O maior défice do País não é financeiro, nem é democrático, talvez seja neuronal, mas é concerteza de senso comum
Domingo, 9 de Março de 2008
avaliação e zelo
A avaliação no Ministério da Educação foi este sábado inaugurada, com pompa e circunstância, pela própria Ministra. Foi chumbada por 100 mil votos contra. Só falta, agora, que se demita a si mesma, para demonstrar a seriedade do seu sistema.
PS: Vital Moreira, no seu blog causa nossa, insinua que as intervenções abusivas da polícia em várias escolas foram levadas a cabo por elementos da FENPROF infiltrados na PSP. Não há nada como ter zelo. Já era assim quando militava pelo PC (antes de virar a casaca).
Se continuar por este caminho Vital Moreira ainda há-de ir a Ministro (da Educação? ou da Administração Interna?).
De
Curiosa a 10 de Março de 2008 às 04:51
A marcha e união dos professores, devia servir de exemplo aos mais variados sectores da sociedade, que se deviam manisfestar dando corpo e voz à indignação pela acção destes (des)governantes.
A união faz a força.
Para uma boa gargalhada, nada como ler os argumentos efabulados de Vital Moreira (e doutros que tais), que já deve estar corcunda de tanto se curvar ao beija-mão.
A K7 que José Sócrates engoliu sobre os apupos e manifestações serem organizadas pelo PCP e seus militantes, também é de rir a bom rir.
Tivesse o PCP tantos votos quantos os apupos que lhe são imputados e já estava no Governo há muito tempo.
De Assumida a 10 de Março de 2008 às 17:05
Ver para crer, foi o que fiz. O blogue dessa acutilante conclusão não aceita comentários claro. Mas foi muito elucidativo. Não é que o brejeiro e malandreco presidente dos CTT também pertence aos quadros do causa nostra ? Será que aqui o phonix também funciona? Está tudo dito
Concordo com a curiosa, a união faz a força.
Os comentários, motivam. Mas não é preciso ter qualquer comentário para ser-se lido. Temos de continuar, e sei que muita coisa muda através da nossa escrita. Eles andam todos aí. Penso que é altura de escrevermos mais assiduamente e visitarmo-nos uns aos outros.
De
fanicos a 12 de Março de 2008 às 17:47
Tem razão, padeira, mas para debater é preciso que haja feed-back. Para haver diálogo, têm que ser, pelo menos 2
Comentar post