O maior défice do País não é financeiro, nem é democrático, talvez seja neuronal, mas é concerteza de senso comum
Sábado, 15 de Abril de 2006
o trigo e o joio ... e o lixo
O país está escandalizado, e bem, com o desparecimento dos deputados que deixaram o parlamento sem quorum. Mas houve alguns que ficaram: por isso, é preciso distinguir entre o trigo (os que ficaram), o joio (os que se foram embora) e o lixo (aqueles que assinaram a folha de presenças e saíram).
O parlamanto tem uma comissão de ética. Os portugueses têm o direito de exigir desta comissão que abra um inquérito e publique no site do parlamento os nomes dos deputados que se distribuem por aquelas três categorias. Não vale a pena publicar as justificações, para que não percamos ainda mais a consideração que (a cada vez menos) temos por eles.
Em Portugal nunca se separa o trigo do joio - e muito menos do lixo. É urgente começar.
De touaqui a 15 de Abril de 2006 às 18:17
ou a o presidente da Assembleia toma uma atitude sobre o caso e não é como alguém que diz "CRITICAS SÃO EXCESSIVAS" , não senhor as crticas nunca são excessivas são sim um excesso do descaramento em que se encontra o sistema na politica no nosso País , é vergonhoso sim que se queira votar algo e não ter um quorum porque metade dos senhores politicos resolveram ir de mini-férias , tenham santa paciencia , demitam-se.
E devia ter começado ONTEM.....!!!
Não nos calemos!
Para limparem as mãos, já estão a pressionar Cavaco para que não fale no assunto no 25 de Abril. Estamos num país de pulhas e desavergonhados.
E mais triste é vê-los fazerem-nos passar por burros com desculpas imbecis e esfarrapadas da maioria dos deputados que prefiro não citar nomes. Uma vergonha.
De touaqui a 29 de Abril de 2006 às 19:33
Mas não éh que os deputádos presentes na falta de outros nem se lembram quem faltou , afinal o compradio é geral , hoje tapas o meu amanhã tapo o teu , outros ouve que nem cavaco deram porque faltaram , outros faltaram porque tinham um jantar , afinal os interesses pessoais são mais reais que o ESTADO DA NAÇÃO , belo , linda lição deram , porreiro.
Comentar post